The Legend of Zelda - Ocarina of Time Redux n64 (Hack)

 



Este é um patch de melhoria de qualidade do game criado graças às contribuições de várias pessoas, incluindo Maroc, ShadowOne333, e outros. Ele inclui muitas melhorias que podem não ser óbvias à primeira vista.

Algumas das melhorias feitas são:

  • Velocidade de texto duplicada para corresponder melhor a Ocarina of Time 3D.
  • Correções e revisões de texto conforme as versões 1.2, GameCube, 3DS e outras.
  • O D-Pad pode ser usado para itens-chave como a Ocarina e as Botas Hover e Iron. Isso permite mais espaço para itens nos botões C e facilita a navegação no Templo da Água, sem a necessidade de limitar os itens a slots equipáveis. Ainda é possível pausar para equipá-los no Submenu, se desejado.
  • O indicador de Rupees muda conforme a carteira que Link possui. Por exemplo, se ele tem a carteira padrão, será verde; se obtiver a carteira de adulto, será azul.
  • A Bunny Hood funciona como em Majora's Mask, aumentando a velocidade de movimento de Link ao equipar, além de evitar que Stalchildren apareçam, como no jogo original.
  • Pausar o jogo para acessar os Submenus é mais rápido, mesmo em hardware real, pois o anti-aliasing é desativado ao pressionar Start e reativado ao sair dos Submenus.
  • Link empurra e puxa objetos muito mais rapidamente.
  • Young Link pode equipar as Túnicas Zora e Goron, aproveitando seus benefícios exclusivos, se aplicável.
  • A distância de renderização é ligeiramente estendida, embora não seja aparente no vídeo devido à customização do Patcher64+ Tool.
  • O modelo de Young Link é atualizado para o modelo de Majora's Mask, e o modelo de Adult Link é atualizado de forma única no mesmo estilo. Este modelo de Adult Link pode ser visto na tela de título e em uma sequência logo após o fade-out da tela de título.
  • A Stone of Agony funciona mesmo sem o Rumble Pak inserido. Um indicador aparecerá acima do contador de Rupees no canto inferior esquerdo, semelhante a Ocarina of Time 3D.
  • O modo padrão de Z-Targeting é definido como Hold em vez de Switch. Isso pode ser revertido no menu de Opções na tela de Seleção de Arquivo, se desejado.
  • O minijogo de pesca é facilitado ao remover a aleatoriedade dos peixes fisgados. Os peixes fisgados sempre poderão ser pegos e não escaparão, a menos que você não ajuste o anzol ao pressionar para baixo no Stick de Controle e o botão A.
  • Coletar Gold Skulltulas não pausa mais o jogo, similar a Majora's Mask.
  • Farore's Wind não será dissipado através de viagem no tempo e funcionará independentemente para Link Jovem e Adulto. Além disso, mais correções menores estão disponíveis, junto com uma opção para um patch que inclui os dungeons do Master Quest, alterando a tela de título de acordo.

Usando a ferramenta Patcher64+, também é possível personalizar sua experiência com o Redux para ser mais modificada ou fiel ao original. É assim que a interface de Majora's Mask (corações mais detalhados, contorno ao redor do contador de Rupees e medidor de magia) pode ser inserida no jogo, além de ser possível reverter os modelos de Young e Adult Link para os modelos originais, ou aumentar a velocidade do texto para três vezes a velocidade do jogo original, dobrar o dano recebido, reduzir pela metade a saúde restaurada ou remover completamente os corações de recuperação, fazer com que o minijogo de escavação de Dampé conceda um Piece of Heart na primeira tentativa, entre outras opções.

A ferramenta Patcher64+ pode ser encontrada aqui: https://github.com/Admentus64/Patcher64Plus-Tool/releases

Um link para o patch Redux pode ser encontrado aqui: https://www.romhacking.net/hacks/5138/


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